(Progressitas) desejou boas-vindas aos colegas e falou sobre a importância da renovação, aliada a experiência para execução de um bom trabalho (Foto: Suelen Cerbaro/Guabiruba Zeitung)

Na primeira sessão legislativa de 2021, o presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e relator da Comissão De Finanças e Orçamento,  vereador Waldemiro Dalbosco (Progressitas) desejou boas-vindas aos colegas e falou sobre a importância da renovação, aliada a experiência para execução de um bom trabalho.

“Diante de tanta renovação e juventude, sentimos mais o peso da agem pelo Legislativo”, disse. “Se nós que participamos das legislaturas adas terminamos com algumas frustrações, renasce a expectativa e a esperança de que no final dessa Legislatura algumas dessas tão sonhadas reivindicações da comunidade possam virar realidade”, comentou, exemplificando com as obras que foram prometidas pelo governo do estado e nunca executadas, como Colégio João Boos, situação que é cobrada dos vereadores. Afirmou saber que algumas dessas obras não estão no alcance e não depende da boa vontade dos parlamentares.

“Esperamos terminar esse mandato mais realizados, menos frustrados e muito mais preparados para seguir em frente fazendo com que Guabiruba cresça ainda mais”, enfatizou, revelando a expectativa de que mais as pessoas acompanhem os trabalhos do Legislativo, visto que muitas participaram da sessão de terça-feira (02).

- Publicidade i -

A sessão foi presencial e contou com a presença de um bom público, respeitando a lotação máxima de 30% da capacidade do plenário em cumprimento as normas de saúde estabelecidas pelos decretos municipal e estadual de combate ao coronavírus.

Dalbosco destacou ainda os desafios do prefeito Zirke em cumprir algumas ações prometidas como a construção de um abatedouro municipal, terminal urbano e um centro de eventos.

Confira a íntegra do pronunciamento:

Deixe uma resposta

- Publicidade -
banner2
WhatsAppImage2021-08-16at104018-2
previous arrow
next arrow