Foto: Bárbara Sales/Ideia Comunicação

O Brusque Jeep Clube lançou oficialmente a 31ª Festa Nacional do Jeep (Fenajeep) na  quarta-feira (14). O evento, considerado o maior off-road da América Latina, acontecerá de 18 a 22 de junho no Complexo Chico Wehmuth, em Brusque.

A organização espera atrair 50 mil pessoas durante os cinco dias e competidores de todo o país para as provas indoor (gaiola cross, jeep cross, desafio Fenajeep e UTV) e eios expedition e radical.

Esta edição traz novidades como telões na praça de alimentação transmitindo as provas ao vivo e melhorias estruturais. O Salão Off-Road contará com 97 expositores apresentando órios e vestuário do segmento.

- Publicidade i -

Segundo Vinicius Ullrich, diretor de prova, a segurança foi reforçada com adequações na pista indoor e maior exigência de equipamentos para os pilotos. Para os eios expedition e radical, que esperam reunir 160 inscritos, foram preparadas trilhas inéditas.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Brusque, Valdir Walendowsky, destacou que o evento movimenta significativamente a economia local, beneficiando hotéis, shoppings e restaurantes. “É um evento prestigiado, com uma excelente organização e que traz pessoas do país inteiro. Divulga o nome de Brusque e movimenta muito a nossa economia. A rede hoteleira já está lotada para o evento, os shoppings têm grande movimento durante os dias da Fenajeep, além de restaurantes e todo o comércio local. Para a prefeitura, é uma honra ser parceira deste evento”.

As inscrições para competidores abrem em 19 de maio no site fenajeep.com.br. Os ingressos antecipados já estão disponíveis na plataforma One Ticket. Na quarta-feira (18 de junho), a entrada é gratuita. O aporte para os dias 19 a 22 custa a partir de R$ 90, e o ingresso diário, a partir de R$ 50. Crianças até 10 anos não pagam, e idosos e estudantes têm direito à meia-entrada.

 

Deixe uma resposta

- Publicidade -
banner2
WhatsAppImage2021-08-16at104018-2
previous arrow
next arrow